09/05/2011 às 08h24min - Atualizada em 09/05/2011 às 08h24min

LÁCTEOS BRASIL terá linha de leite especiais no APAS 2011

Milknet

A Parmalat reforça sua linha de leites especiais, cuidadosamente 
desenvolvidos para atender a diversos tipos de necessidades, com o lançamento do Zymil 200ml e expõe no evento o Zymil 1L nas versões Original e Sabores -Pêssego, Maçã e Baunilha - e os produtos Dietalat, leite light composto por vitaminas A e D, Physi-cal, que oferece uma dose extra de cálcio natural do leite e é fonte de vitamina D, Fibresse, light, e rico em fibras, Vitalat, bebida láctea com leite desnatado, que contém colágeno e vitaminas A e E e Classic, composta de leites mais cremosos, feitos com matéria-prima selecionada, nas versões integral, desnatado e semidesnatado.

Poços de Caldas - marca criadora da categoria Requeijão Cremoso no 
país - que entrou este ano nas categorias de queijos finos e regulares, 
apresenta durante a APAS diferentes tipos que compõem seu portfólio, são eles: Queijo Minas Padrão Meia Lua e Redondo, Queijos Mussarela Tradicional e Bola, Queijo Prato e Queijo Coalho. Além destes itens, Poços de Caldas também vai expor sua carta de queijos finos, com o Creme Aveludado (tipo Brie - 180g), Diamante Azul (tipo Gorgonzola - 230g), Diamante Azul (tipo Gorgonzola 

- 230g e o queijo Ouro Mineiro (tipo Gouda - 375g). A marca também levará ao evento o requeijão cremoso, doce de leite e o parmesão ralado. 
Já a Boa Nata, tradicional marca de laticínios que atua no mercado desde 
1965, apresentará sua linha completa de queijos regulares, pratos e filados e também de queijos finos. Com destaque para: Ricota, Queijo Minas Frescal e Meia Cura, Queijos Prato e Mussarela, Queijos Pratos Esférico, Cobocó e Estepe, Mussarela Bolotinha e os finos Gruyère, Gouda, Provolone Curado Defumado, Ementhal, Sansoe e tipo Reino, além de expor os doces de leite da marca.

O estande da LBR estará localizado no Pavilhão Verde, do Expo Center 
Norte, nas ruas 2 e 3 D e contará com a exposição e degustação dos 
principais produtos da empresa.

A LBR - Lácteos Brasil S.A., oriunda da união entre as empresas Bom 
Gosto e Leitbom, é a maior operação privada do setor de laticínios no 
Brasil, com faturamento de cerca de R$ 3 bilhões, captação anual de mais de 2 bilhões de litros de leite e acesso a uma cadeia de 56 mil fornecedores regulares. 

A LBR está presente em todas as regiões do Brasil, com unidades 
distribuídas nas principais bacias produtoras do país e capacidade para 
processar 8,3 milhões de litros de leite por dia. Fazem parte do portfólio da 
empresa marcas reconhecidas como Parmalat, LeitBom, Poços de Caldas, Glória, Boa Nata, Bom Gosto, Líder, Cedrense, DaMatta, São Gabriel, Sarita, Corlac e Ibituruna.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp