28/02/2011 às 10h12min - Atualizada em 28/02/2011 às 10h12min

Mococa lança leite aromatizado sabor Chocolate Branco em embalagem Tetra Pak

OGILVY & MATHER BRASIL COMUNICAÇÃO LTDA

Aproveitando o crescimento do mercado de bebidas aromatizados, a Mococa, tradicional produtora de lácteos, lança o leite Mocoquinha sabor chocolate branco em embalagem Tetra Brik Aseptic 200 ml Slim, da Tetra Pak. 

O lançamento do sabor chocolate branco, uma inovação no mercado, tem o objetivo de conquistar novos consumidores. As novidades que são enriquecidas com vitaminas A e D serão ilustradas pelo famoso menino Julio, seu primo João, o cavalo Alípio, as galinhas Zazá e Lilica, além do papagaio Caco e o porquinho Astolfo. Além disso, a tecnologia das embalagens Tetra Pak, práticas e prontas para consumir, permite que os produtos se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de utilização de conservantes. 

De acordo com Denis Bover, Gerente de Marketing da Mococa, o lançamento reúne a qualidade e tradição da Mococa com o sucesso de um dos melhores programas infantis. “Juntamos a vaquinha mais famosa do Brasil com a turma mais divertida da fazenda. Além da consagração do público, a série Cocoricó recebeu diversos prêmios da crítica especializada. Com esta parceria, certamente agradaremos as crianças e pais, além de oferecermos uma excelente relação custo-benefício aos nossos clientes”, comenta Denis. 

A parceria com a emissora foi firmada em 2010 e ainda contará com uma campanha de conscientização ambiental, com o apoio da Tetra Pak. As novas embalagens ainda trazem o selo do FSC (Conselho de Manejo Florestal Sustentável), que garante que 100% do papel utilizado provêm de florestas bem manejadas. Além disso, as caixinhas ainda são 100% recicláveis e podem ser transformadas em caixas de papelão, vassouras e até placas e telhas para a construção civil. 

Sobre a Mococa

Em 1919, dois irmãos com talento para traduzir o sabor do campo em deliciosas manteigas artesanais fundaram a Mococa, na cidade de mesmo nome, no estado de São Paulo. Noventa anos depois, seus produtos estão presentes em milhares de lares brasileiros, em forma de sobremesas, café da manhã, tortas, bolos, molhos, bebidas e muito mais. Isto só foi possível, porque a marca se manteve fiel ao sabor das coisas simples do campo, prezando pela saúde, nutrição e prazer da família brasileira.

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. 

Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »