28/01/2024 às 10h07min - Atualizada em 28/01/2024 às 10h07min

Interleite Brasil 2024: A hora da profissionalização no leite

Profissionalizar-se vai além de adquirir conhecimentos; é explorar oportunidades que potencializem tarefas, economizem tempo e ampliem os resultados.

InterLeite 2024
Assessoria de Comunicação Milk Point
Imagem Divulgação InterLeite 2024

Profissionalizar-se vai além de adquirir conhecimentos; é explorar oportunidades que potencializem tarefas, economizem tempo e ampliem os resultados. Em um mundo cada vez mais tecnológico, as possibilidades na produção leiteira evoluem constantemente, oferecendo alternativas para impulsionar rentabilidade e otimizar processos. Como, então, integrar tecnologia, gerenciamento eficiente e produtividade?

Diante da escassez de ativos valiosos, o gerenciamento adequado do tempo é crucial para conduzir uma atividade de forma eficaz e rentável. Quais são as estratégias para otimizar esse recurso tão precioso na produção leiteira? Como aliar as inovações tecnológicas aos desafios diários do setor?

Na era das soluções digitais, ferramentas que aprimoram a gestão e simplificam manejos diários se tornam indispensáveis. Quais são essas ferramentas e como elas podem impactar positivamente a eficiência da produção? Como selecionar as ferramentas certas para garantir a efetividade e rentabilidade de um negócio?

As ferramentas estão na mesa e a profissionalização ensinará como usá-las. Chegou a hora que você, atuante na cadeia leiteira, poderá explorar uma vasta gama de oportunidades que somente o melhor evento de conhecimento do setor pode proporcionar.

Há um novo mundo de oportunidades, e o Interleite Brasil 2024, o melhor evento de conhecimento do setor, irá se debruçar sobre elas trazendo o que há de melhor dentro das estratégias disponíveis nas várias áreas que compõem a atividade.
Data: 14 e 15 de Agosto - Goiânia GO

Conteúdo Diferenciado - A excelência e a credibilidade de mais de 23 anos da MilkPoint Ventures na entrega do melhor conteúdo do leite, traz para o Interleite Brasil os melhores palestrantes e os temas mais relevantes.
Certificado - Individual e intransferível, emitido pela MilkPoint Ventures. Você estará junto com pessoas que desejam aprender, engajadas na troca de experiencias e ainda dará um up no currículo!
Networking - O ponto de encontro dos principais envolvidos na cadeia do leite do Brasil, o Interleite Brasil é uma excelente oportunidade de networking pois tem a melhor feira de negócios do leite e os principais agentes da cadeia presentes no evento. Não pode faltar só você!
Eventos Paralelos e Complementares - Nosso tradicional Fórum MilkPoint Mercado e o Jantar dos Top 100, todos realizados no dia 13 de agosto.


Local: Centro de Convenções GoiâniaEntrada pelo Espaço Cerrado Rua 30, portão 1
Realização: Milk Point
Contato: WhatsApp: +55 (19) 99247-5347
E-mail: [email protected] 
 

Interleite Sul 2024: 08 a 09 de Maio em Chapecó - SC
Novos caminhos para o futuro da produção de leite - Não resta nenhuma dúvida ao afirmarmos que a produção leiteira de hoje, não é a mesma de 5 ou 10 anos atrás. As novidades surgem a uma velocidade mais rápida a cada instante, e essas novas realidades trazem dinamismo e alternativas promissoras ao setor lácteo. Olhando para o futuro, quais as tecnologias podem ser aplicadas para obtermos melhores resultados? Quais são as transformações e como elas impactam o setor? Quando olhamos para o Sul do Brasil, as dificuldades e prioridades são as mesmas do restante do país? A região vive secas intensas há 3 anos, bem como eventos opostos, de enchentes localizadas. O que vem causando essa mudança? Essa é a nova realidade? Como podemos aprender a lidar com ela?

Estratégias são necessárias para que haja sucesso, as transformações estão acontecendo e existem novas possibilidades. E é olhando para esse futuro que a 11ª edição do Interleite Sul objetiva transformar as dores, em oportunidades. Ouvimos vocês, técnicos, produtores e agentes atuantes na atividade leiteira; e com o propósito de responder perguntas e romper barreiras, é que as cortinas se abrem para o Interleite Sul 2024. Nosso objetivo é ousado: ajudar produtores, técnicos e empresas a compreender o cenário que se descortina, para que possam se preparar e serem protagonistas através do conhecimento e do melhor networking do leite.

Fonte: Assessoria de Comunicação Milk Point
https://www.interleitesul.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp