16/06/2023 às 19h57min - Atualizada em 16/06/2023 às 19h57min

Empresa Rica Nata comemora aniversário de 24 anos na Megaleite 2023

A Empresa Rica Nata está comemorando seu 24º aniversário na Megaleite 2023, a maior exposição de leite do país, realizada no maior estado produtor de leite do Brasil.

Marco Antônio Cruvinel Lemos Couto
Simone e Marco Couto no estande da Rica Nata
A Empresa Rica Nata está comemorando seu 24º aniversário na Megaleite 2023, a maior exposição de leite do país, realizada no maior estado produtor de leite do Brasil. Ao longo dos anos, a Rica Nata tem participado de várias exposições e feiras, onde apresentamos nossa empresa em estandes exclusivos ou realizamos vendas diretas ao público. Também montamos estandes onde produzimos queijos e iogurtes durante o evento, criando uma mini usina de demonstração, onde os interessados aprendem, assistindo ao vivo, a fabricação de queijos e fermentados.

Neste ano, tivemos uma experiência incrível na Megaleite. Além de ser um evento de destaque, foi ainda mais especial por celebrarmos nosso aniversário de 24 anos, em grande estilo. Nosso principal público-alvo são os produtores de leite, uma vez que muitos estão insatisfeitos com a venda direta para as indústrias de laticínios.

A Megaleite é o lugar ideal para encontrar esses potenciais clientes, que muitas vezes não sabem onde buscar ajuda ou por onde começar. É exatamente nesse contexto que a Rica Nata entra, oferecendo treinamentos, ingredientes, equipamentos e, principalmente, assistência técnica. Nossos treinamentos são realizados em turmas reduzidas para proporcionar uma experiência única e personalizada a cada cliente, levando em consideração suas necessidades individuais.

Além disso, acompanhamos os participantes em um grupo exclusivo no WhatsApp, fornecendo suporte contínuo, respondendo dúvidas e ajudando a resolver problemas. Nossos ingredientes e equipamentos foram desenvolvidos para atender tanto aqueles que estão iniciando uma produção em pequena escala quanto os que trabalham em larga escala. Dessa forma, a Rica Nata se destaca por sua capacidade de atender públicos variados, desde produtores caseiros até grandes indústrias, oferecendo não apenas produtos, mas também cursos, treinamentos, assistência técnica e suporte para os produtores de leite que desejam valorizar sua produção.

Ao celebrar nosso aniversário na Mega Leite, reafirmamos nosso compromisso em oferecer soluções completas e eficientes para os produtores de leite, ajudando-os a alcançar o sucesso no setor de leite e derivados. Estamos entusiasmados com o futuro e ansiosos para continuar servindo como parceiros confiáveis para todos os envolvidos na cadeia produtiva do leite.

Marco Antônio Cruvinel Lemos Couto
Diretor Administrativo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp