20/07/2022 às 16h33min - Atualizada em 20/07/2022 às 16h33min

Rica Nata expõe no XVI Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados

Nos dias 14 a 16 de julho de 2022, tivemos a imensa alegria de receber o convite da equipe Sebrae/ BA para expor os nossos produtos no XVI ENEL - Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados.
O evento vai de encontro aos nossos valores e é claro que abraçamos a atividade. A ENEL tem por missão a integração dos elos da cadeia produtiva do leite, trabalhando com conhecimento, tecnologia, estrutura para negócios e para todos os participantes. 

O primeiro Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados aconteceu em 2003, na cidade de Parnamirim, Rio Grande do Norte, os estados nordestinos contemplados pelo evento desde então, foram: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Maranhão e a Bahia. 

Esse ano, a Bahia foi o estado escolhido para ser palco deste grande evento, sendo realizado na cidade de Vitória da Conquista, com a organização da equipe do Sebrae-BA, parcerias com Senar - BA, Senac, SerTão Bras e Coopmac, apoio da Comissão Baiana da Cadeia Produtiva do Leite e LX-360 Gestão e Inovação e patrocínio da Federação da Agricultura e Pecuária - Bahia (FAEB). Os espaços dessa edição foram compostos por arena de maturação, concurso nordestino de queijos e produtos lácteos, expositores de equipamentos e insumos, ilha de harmonização e degustação de produtos, espaço Agronordeste, espaço Agritechs, Dinâmicas Senar, Cozinha Show e Ilhas de atendimento ao público.

No espaço para expositores recebemos vários de nossos clientes e ex-alunos do projeto Curso de Queijo, no qual tivemos prazer em reencontrar e compartilhar de uma boa conversa sobre a perspectiva das suas produções, grande foi a nossa felicidade em perceber o quão firmes e entusiasmados estão, inclusive em uma dessas conversas que recebemos a notícia de que entre os premiados do concurso de queijos, nossos amigos foram contemplados com medalhas pelos seus queijos e iogurtes, a exemplo temos os saudosos Bianor Matias Cardoso Neto, Da Fazenda Bantu - BA, recebendo a medalha de ouro pelo Iogurte Artesanal de Abacaxi da Fazenda Bantu e medalha de prata Queijo Frescal da Fazenda Bantu, e Miguel Eduardo Britto Aragão, Laticínio Alvorada - SE, recebendo a medalha super ouro pelo queijo Madrugada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp