09/05/2010 às 10h50min - Atualizada em 09/05/2010 às 10h50min

Revista L&T homenageia Instituto de Laticínios Cândido Tostes

A edição n.° 118 da revista Leite & Derivados trará uma matéria especial sobre os 75 anos do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT/Epamig), que durante todo esse tempo contribuiu para o crescimento da indústria brasileira de laticínios, desenvolvendo e difundindo tecnologia, capacitando pessoal para a indústria e atividades correlatas e formando técnicos que ocupam cargos diversos. A homenagem vai narrar os preparativos para a inauguração das obras de revitalização do espaço em Juiz de Fora (MG).

O exemplar também traz um especial sobre aditivos e ingredientes, com uma análise detalhada do que as empresas desse setor têm a oferecer à indústria do leite. Por fim, na nova seção Raio X, é apresentado um mapeamento da refrigeração aplicada a derivados do leite, como iogurte, queijo, requeijão, bebida láctea, entre outros.

A revista Leite & Derivados é uma publicação bimestral da BTS, dirigida às principais empresas e indústrias de produtos lácteos, além de para profissionais, fornecedores de equipamentos e insumos, produtores e distribuidores do setor, em todo o Brasil.

Para adquirir um exemplar da revista Leite & Derivados, acesse a loja virtual www.lojabtsmedia.biz ou ligue para (11) 3512-9544, (41) 4063-9544 ou (31)4062-7950
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp