Nestlé inaugura fabrica em março em Carazinho/RS
A unidade da Nestlé em Carazinho será inaugurada no dia 2 de março. Segundo informações da empresa, estarão presentes à solenidade o presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita, e executivos da companhia, além da governadora Yeda Crusius e do prefeito de Carazinho, Aylton Magalhães.
Instale nosso APP Agora!
