Fonte: Correio do Povo
As obras e a instalação de equipamentos na fábrica da Nestlé em Palmeira das Missões no Rio Grande do Sul já estão em fase final. O prefeito Celso Valduga disse que falta apenas a licença de operação da Fepam para que a Nestlé comece a transformar um milhão de litros de leite por dia, produto fornecido por 12 mil produtores de 60 municípios das regiões do Médio Uruguai, Planalto Médio e Missões.