01/05/2008 às 14h46min - Atualizada em 01/05/2008 às 14h46min

Doce Aroma promete inovações do mercado diet/light para a TecnoLáctea

A Doce Aroma apresentará na TecnoLáctia & Sorvetes, que acontece no Recife de 6 a 9 de maio, sua nova linha de blends para a produtos diet/light, atendendo ao crescimento deste mercado. A empresa promete desde as combinações tradicionais às inovadoras, também em seus aromas e emulsões, na intenção de agradar os consumidores do norte e nordeste, inspirada pela brasilidade e a versatilidade das produções nacionais.

Esses aromas e emulsões são produtos desenvolvidos para o mercado de bebidas, mas já estão disponíveis também para clientes de outros segmentos do mercado alimentício dispostos a agregar novos sabores aos seus produtos.

A empresa garante que as formulações dos blends proporcionam um sabor doce sem deixar gosto residual. Entre suas vantagens a empresa salienta os níveis mais elevados de sabor, maior estabilidade e solubilidade do produto, ausência de gosto residual no consumo, produzindo mais equilíbrio para o paladar.

A participação na Tecnoláctea & Sorvetes revela-se como uma oportunidade já comprovada pelas edições anteriores. A Doce Aroma registra aumento da satisfação de seus clientes por conta da assertividade do público em visita ao evento. Segundo divulgação, diversos negócios foram realizados e outros iniciados durante a feira.

Doce Aroma 


A Doce Aroma Comercial Ltda (Doce Aroma) é uma empresa de importação e distribuição de aditivos e ingredientes para a indústria alimentícia. Com mais de 20 anos de mercado, a empresa identifica e desenvolve a introdução e distribuição de produtos que se adaptem a real necessidade de seus clientes e mede a satisfação de seus esforços pelos seus índices de aprovação e satisfação, determinada por pesquisas que realiza. 


Conta com uma equipe qualificada e treinada constantemente para contemplar as exigências de seus consumidores. Com atuação nacional em expansão, a Doce Aroma lança em 2008 novas linhas de produtos e blends adaptando-se ao mercado de produtos diet/light com comprometimento nas ações que realiza. O site da empresa é www.docearoma.com.br. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp