Exportações brasileiras de lácteos foram menores em abril

Por
110 1 Min

Na comparação com o mês anterior, o faturamento com os embarques reduziu 36,6%. Em março a receita foi de US$27,0 milhões.

O volume embarcado também reduziu. Passou de 7,1 mil toneladas em março para 4,3 mil toneladas em abril. O produto mais exportado foi o leite em pó, que totalizou 3,6 mil toneladas e receita de US$15,2 milhões em abril.


Os principais destinos dos produtos lácteos brasileiros, em valor, foram a Venezuela, a Arábia Saudita e os Emirados Árabes, nesta sequência de importância.

Na comparação com igual período de 2014, o Brasil reduziu seu faturamento com os embarques de lácteos em 59,8% e o volume foi 57,5% menor.

Para saber mais sobre o mercado de leite, custos de produção, clima, preços dos lácteos no atacado e varejo e expectativas para a cadeia assine o Relatório de Mercado de Leite da Scot Consultoria.

 


FONTE: Scot Consultoria
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cienciadoleite.com.br/.