25/05/2015 às 10h04min - Atualizada em 25/05/2015 às 10h04min

Linha de Iogurtes Grego amplia opções de produtos Tirol

Novidades estão disponíveis nas versões Tradicional e Zero Lactose

A Lacticínios Tirol está lançando sua linha especial de Iogurtes Grego nos sabores morango, morango com mirtilo e frutas verdes em embalagens individuais de 100g. Aliando a delícia dos sabores, os novos produtos estão disponíveis nas versões Tradicional e Zero Lactose proporcionando o acesso ao produto também por intolerantes.

O iogurte possui uma consistência cremosa, ideal para ser consumido puro ou acompanhado de frutas ou cereais. Ele possui um alto valor protéico, sendo considerado uma importante fonte de energia.

O Iogurte grego tradicional pode ser encontrado nos sabores morango e morango com mirtilo e na versão zero lactose, além destes dois sabores, o consumidor também encontra disponível o sabor de frutas verdes.

De acordo com o diretor de mercado,Edson Martins, o lançamento chega para reforçar o crescimento da marca no cenário nacional. “Lançar o Iogurte Grego intensifica o fortalecimento da Tirol em todo o Brasil. Isso é prova da confiança dos nossos consumidores que preferem a nossa marca devido a qualidade empregada em todo o processo produtivo”, comenta.

Sobre a Linha Zero Lactose o diretor afirmou que “a Tirol está cada vez mais atenta às necessidades do mercado consumidor e, por esse motivo, está desenvolvendo produtos específicos que atendem as segmentações de mercado como é o caso dos intolerantes a lactose”, destaca.

Sobre a empresa
Lactícinios Tirol: 40 anos de história

A Lacticínios Tirol foi fundada em 1974, na maior colônia austríaca do país - Treze Tílias (SC). No início das atividades, o pequeno empreendimento processava aproximadamente 200 litros de leite por dia. Hoje, 40 anos depois, a industrialização alcança a marca de 2 milhões de litros diariamente, fazendo da Tirol a marca de leite mais vendida do Brasil.

Com duas unidades produtivas, uma em Treze Tílias e outra em Chapecó, além de mais três laticínios terceirizados, a Tirol pulveriza seus mais de 200 tipos de produtos por todo o país. Entre as conquistas ao longo da sua história, é considerada a marca de leite mais lembrada em Santa Catarina pelo 14º ano consecutivo por meio do Prêmio Top of Mind. No Paraná, detém a mesma posição pelo 4º ano consecutivo. Em nível nacional, de acordo com a pesquisa do Instituto Kantar WorldPanel é a marca de leite mais vendida no Brasil e conforme o Instituto Kantar WorldPanel, é a marca de achocolatado mais consumida entre os três estados do sul.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp