30/08/2014 às 09h31min - Atualizada em 30/08/2014 às 09h31min

Aurora lança o queijo minas padrão inteiro e meia lua

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Muito conhecido como Minas Curado, ele apresenta uma massa macia, suave e de cor ligeiramente amarelada. Maturado, firme e macio com maior tempo de validade em relação ao frescal. É muito consumido no café da manhã , também em lanches e acompanhado com goiabada.

O Queijo Minas Padrão possui nutrientes do leite (cálcio e proteínas) e textura macia e fácil de fatiar.

A Aurora inicia a produção dessa delícia na unidade de Vargeão (SC) na segunda quinzena de julho para promover o lançamento na região sul do Brasil em agosto. Para maior praticidade do consumidor, será oferecido em dois formatos: inteiro (peso de 700 gramas) e em meia lua (350 gramas) adequados para diferentes canais.

Pela sua natureza láctea, deve ser conservado refrigerado e tem validade de 150 dias. Depois de aberto, o consumo deve ocorrer em até 10 dias.

Em protetora embalagem Cryovac, será distribuído em caixa de embarque com 12 peças em ambas as versões.

No formato Inteiro terá 8,4 kg de peso (cada peças com mais ou menos 700g) e, na versão meia lua, 4,2 kg de peso (cada peça com mais ou menos 350g).

Grande presença no café da manhã dos brasileiros e em lanches pode ser consumido a qualquer hora dia. O público-alvo abrange adultos e crianças de idades variadas. Consumido em todas as classes sociais.

O produto será comercializado no autosserviço, varejo, padaria, atacado e casa de laticínio. A comunicação publicitária inclui divulgação em site e material para as equipes de vendas. Sua inclusão no mix da Aurora agregará valor ao varejista e imagem de marca.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp