14/06/2014 às 13h48min - Atualizada em 14/06/2014 às 13h48min

Megaleite 2014 está com inscrições abertas

Associação Brasileira dos Criadores de Girolando

A principal feira da pecuária leiteira do Brasil, a Megaleite 2014, está com inscrições abertas. Os interessados em inscrever seus animais para julgamento, torneiro leiteiro, leilões e Feira de Negócios terão até o dia 4 de julho para confirmar presença. As inscrições podem ser feitas on line, pelo site da Girolando (www.girolando.com.br/megaleite), desde o dia 9 de julho.

Para viabilizar a participação de um número maior de criadores, a diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando decidiu reduzir o valor da argola, promovendo descontos para inscrições feitas até 30 de junho. Após essa data, será cobrado o valor integral. Os mesmos valores e descontos serão aplicados para as demais raças participantes da feira.

Este ano, a Megaleite terá como destaque as comemorações do Jubileu de Prata da Exposição Nacional da Raça Girolando e também da Associação. Uma das competições mais acirradas será o 25º Torneio Leiteiro de Girolando, que será realizado entre os dias 11 e 16 de julho, com a distribuição em prêmios de R$ 30.000,00 em dinheiro. A primeira ordenha será no dia 13 de julho, às 22 horas.

Já os julgamentos da raça Girolando serão realizados na parte da manhã, em duas pistas simultâneas, entre os dias 16 e 19 de julho. A escolha dos grandes campeões ficará a cargo dos jurados José Jacinto Júnior, José Renes da Silva e Jesus Lopes Júnior.
A Megaleite será realizada de 13 a 20 de julho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), com a participação das principais raças leiteiras. 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp