12/11/2013 às 15h29min - Atualizada em 12/11/2013 às 15h29min

Vigor volta à mídia com campanha destacando o sucesso de seu pioneiro iogurte Grego

Assessoria de Imprensa

Primeiro iogurte grego lançado no Brasil, o Vigor Grego, consagrado por milhões de consumidores, ganha campanha publicitária para mostrar a linha ampliada. 

– O Vigor Grego, iogurte ultracremoso da Vigor Alimentos que inovou o mercado de lácteos no Brasil e rapidamente conquistou o gosto dos brasileiros, está de volta à mídia. Campanha publicitária comunica o lançamento de três novos sabores e a versão Vigor Grego Zero.

O Vigor Grego foi o primeiro iogurte grego lançado no Brasil, em julho de 2012, disponível inicialmente nos sabores Natural, Baunilha, Frutas Vermelhas e Frutas Amarelas. Inovador na consistência e na cremosidade, o iogurte abriu uma nova categoria no mercado, trazendo ao consumidor brasileiro uma experiência de consumo surpreendente. Agora, a linha ganha os sabores Ganache, Goiabada e Maçã e Canela, além do Vigor Grego Zero (tradicional ou morango), com zero gordura e sem a adição de açúcares.

Para comunicar a novidade, a Vigor veicula, a partir de hoje, campanha publicitária que compreende filme para TV aberta, anúncios em mídia impressa e rádio. A comunicação adota o formato de breaking news, com a chamada de Comunicado Extraordinário.

A campanha ressalta os atributos do produto e a rápida aceitação pelos consumidores. “Depois que Vigor Grego chegou, a única dúvida na hora de comprar é escolher o sabor” e “Se existia algum motivo para resistir, agora existe Zero” são os títulos de alguns dos anúncios que comunicam, respectivamente, o lançamento dos novos sabores e da versão zero. Em todas as peças, a assinatura “Vigor Grego. O iogurte grego bem feito como deve ser”.

“A nova campanha reforça a superioridade do produto Vigor grego e a grande aceitação pelos consumidores, além de comunicar o lançamento dos novos sabores e da versão zero”, explica Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor. “Queremos sempre sair à frente com produtos de excelente qualidade e inovadores”, completa a executiva.

O pioneiro Vigor Grego foi lançado na mídia em setembro de 2012 com uma campanha, também criada pela Fischer, inédita em formato de “recall” que convidava consumidores a comparecer aos supermercados e provar, pela primeira vez, o iogurte grego “bem feito como deve ser”. De lá para cá, milhões de pessoas provaram Vigor Grego e o produto não para de crescer.

O Iogurte Vigor Grego proporciona uma nova experiência de consumo, devido à sua ultracremosidade e à sua indulgência.

 


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