12/11/2013 às 15h27min - Atualizada em 12/11/2013 às 15h27min

Embalagem da Sig Combibloc conquista prêmios internacionais

A combidome, a embalagem cartonada em formato de garrafa da SIG Combibloc, já ganhou dois prêmios de inovação: o Prêmio de Inovação em Bebidas e o Prêmio Alemão de Embalagens (Deutscher Verpackungspreis).

Desde 2003, o renomado Prêmio de Inovação em Bebidas é concedido anualmente pela FoodBev em conjunto com a Unesda (União da Associação dos Fabricantes de Bebidas Não Alcoólicas da Europa) e a wafg (a associação dos fabricantes de bebidas não alcoólicas da Alemanha). Este ano, 370 inscrições foram submetidas por fabricantes e fornecedores da indústria de bebidas e alimentos líquidos de 40 países.

Na categoria “Melhor Embalagem de Venda: Bebidas”, a combidome ganhou o cobiçado Prêmio Alemão de Embalagens, que há 50 anos reconhece as melhores e mais inovadoras soluções apresentadas pelo setor de embalagens. 

Sob circunstâncias determinadas pelo Ministério da Economia e Tecnologia da Alemanha, um juri independente formado por especialistas de empresas, pesquisa, ensino e da imprensa especializada escolheu os vencedores em seis categorias.

Mais informações sobre os prêmios nos websites da FoodBev.com e do Deutsche Verpackungspreis. Visite também o site da combidome.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp