12/11/2013 às 15h26min - Atualizada em 12/11/2013 às 15h26min

Aurora lança bebidas lácteas, agora em doses individuais

Assessoria de Imprensa

Novas bebidas lácteas Aurora farão o próximo verão mais refrescante. No prático formato de embalagem com 170 gramas, entram no mercado os sabores morango, uva verde e coco a partir do mês de novembro.

Os novos produtos são elaborados com leite, soro de leite e polpa de fruta. Exigem conservação em local refrigerado, têm validade de 45 dias e, após abertos, devem ser consumidos em até 5 dias. Serão comercializados no autosserviço, em atacados, padarias, lanchonetes e casas de laticínios, inicialmente, em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além de refrescantes, saborosas e nutritivas, as bebidas lácteas Aurora, nesse verão, chegam com uma novidade – dose individual – permitindo o consumo a qualquer hora do dia com absoluta confiança no ato da ingestão, em razão da consagrada qualidade Aurora.

São apresentados embalados em caixas de 2,04 kg com 12 unidades de 170g. A embalagem identifica o produto e, para cada sabor, há uma cor que o define, fazendo com que ganhe destaque na exposição, no ponto de venda. Seu consumo habitual ocorre no café da manhã, no acompanhamento de lanches e no preparo de coquetéis. Servidos com cereais, são apreciados a qualquer hora dia.

O diretor comercial Leomar Somensi destaca que a Aurora possui know-how em bebidas lácteas, por isso, faz do sabor e da praticidade as características dos lançamentos: dose individual, pronto para beber, fácil manuseio e conveniente para consumo a qualquer hora, com várias opções de sabores.

O público-alvo é variado, constituído de crianças, adolescentes e adultos de todas as classes sociais.

Para os varejistas em geral, os lançamentos da Aurora ampliam a lucratividade nos negócios lácteos e são importantes na composição do mix de loja, ofertando praticidade ao consumidor no ato de compra. Além disso, disponibilizam maior variedade de sabores de bebidas lácteas aos consumidores para diversas ocasiões de consumo.

A Aurora divulgará esses produtos em site e em pontos de venda.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp