30/04/2013 às 09h01min - Atualizada em 30/04/2013 às 09h01min

Rica Nata e Site Ciência do Leite estarão presentes na EXPOMAQ 2013

Eis que acontece uma nova Expomaq e, com certeza, será mais um ano de sucesso! Este ano traremos, mais uma vez, um modelo de estande onde valorizamos os pequenos produtores de produtos lácteos. 

Uma participação moderna e aconchegante! No estande da Rica Nata será disponibilizada a venda e pronta entrega de todos os ingredientes, insumos, equipamentos e serviços oferecidos pela empresa. O modelo de varejo foi inaugurado ano passado, e na avaliação dos diretores, foi um grande sucesso, onde 90% dos que compraram foram novos clientes que não conheciam a Rica Nata nem o Site Ciência do Leite. 

Muitos hoje se tornaram amigos, parceiros da Rica Nata e usuários do Site Ciência do Leite, sempre atual com seus boletins, notícias, artigos, etc.

O diretor técnico e comercial, Marco Antônio Lemos Couto, reforça nossas palavras quando diz que “disponibilizamos um varejo e pronta entrega de materiais, fazendo com que buscássemos novos clientes, por outro lado prestando um grande serviço aos pequenos produtores que têm dificuldades de encontrar ingredientes fracionados e equipamentos de pequeno porte, para iniciar suas atividades”. 

“Entendemos que este modelo que iniciamos durante a Expomaq 2012, possa influenciar outros expositores a disponibilizarem seus serviços durante o evento, quebrando assim o estigma de que em feiras e exposições não vendemos nada, apenas fazemos marketing”. 

A diretora administrativa Simone Andrade completa que “a idéia do varejo veio dos próprios clientes em eventos que participamos, que nos procuram buscando novidades ou produtos já consagrados, porém difíceis de se adquirir em pequenas quantidades para iniciarem testes ou pequenas produções”. 

O estande da Rica Nata será novamente no B17 e B18, em frente ao da Tetra Pack. Venham conferir e passar bons momentos ao nosso lado! Queremos que vocês continuem sempre nos brindando com esse carinho e amizade, nos prestigiando com preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor. Nos encontraremos em julho na EXPOMAQ 2013!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp