Multinacional inaugura unidade de captação de leite no PR

Por
301 1 Min

A Dairy Partners Americas (DPA), joint venture entre a suíça Nestlé e a neozelandesa Fonterra, inaugura em dez dias a primeira unidade para captação de leite no Paraná. 

O posto de resfriamento localizado em Cascavel receberá 300 mil litros de leite por dia, atendendo cerca de mil pecuaristas da região.


A DPA é líder no ranking brasileiro de captação de leite, com 2 bilhões de litros por ano.

O Paraná é o terceiro maior produtor de leite do país, respondendo por 12% do setor com 3,8 bilhões de litros por ano.

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-39–198-20130422


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cienciadoleite.com.br/.