13/03/2011 às 10h47min - Atualizada em 13/03/2011 às 10h47min

Calu tem novo presidente

Calu

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 04 de março, os cooperados da Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia – Calu elegeram o novo conselho de administração, cujo mandato prevalecerá nos próximos quatro anos.

Os eleitos são da chapa “Renovação” que tem como diretor presidente Cenyldes Moura Vieira e vice-presidente Francisco de Oliveira Souza.

Cenyldes Moura Vieira assume a Calu com a proposta de dar andamento ao trabalho que tem sido feito, especialmente viabilizar a construção do novo laticínio. “É um desafio muito grande que temos pela frente, todavia, estamos preparados para isso. Vamos trabalhar diuturnamente para finalizar a obra da nova indústria, pois entendemos que ela vai trazer muitos benefícios para a nossa cooperativa”, disse em seu discurso de posse.

Entre outras propostas do novo Conselho: a continuação da assistência técnica de acordo com a necessidade do cooperado; a otimização das lojas agropecuárias com o aumento do número de produtos oferecidos, flexibilidade de negociação para o vendedor e implantação do autoatendimento; autonomia na fabricação de rações, entre outros.

A nova diretoria executiva
Cenyldes Moura Vieira é graduado em Gestão de Agronegócios, pós-graduado em Pecuária Leiteira, pecuarista e cooperado Calu há 26 anos. Na Cooperativa, já fez parte do Núcleo de Cooperados, Comitê de Integração e foi Conselheiro Fiscal por três gestões.

O vice-presidente, Francisco de Oliveira Souza é contador, despachante imobiliário em Uberlândia, produtor rural (avicultor e pecuarista) e cooperado Calu há 26 anos.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp