04/01/2011 às 14h46min - Atualizada em 04/01/2011 às 14h46min

Analisador automático de leite - Novas parcerias e representações da Rica Nata.

Rica Nata Ind. Com. Ltda.

A Rica Nata esta com a representação de equipamentos para análise de leite na indústria e no produtor, para todo estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro. 

“Com a necessidade cada vez mais de se determinar a composição do leite achamos importante viabilizar a indústria e aos pequenos produtores um equipamento de preço acessível e de fácil manipulação”. diz Marco Antonio Couto. 

O Lactoscan faz gordura, proteínas, lactose, densidade, água adicionada, extrato seco. Um equipamento sem necessidade de calibrações periódicas, medida direta do leite frio, precisão independente da acidez do leite e alta tecnologia ultrasônica, além de opção com impressora serial e acoplada. 

O Minilak - crioscópio que determina se o leite esta fraudado por água. E com várias vantagens em relação a concorrência, como o seu peso de apenas 6 kg, tempo de resfriamento do banho de máximo de 5 minutos, menu interativo entre outros, tornando o preço melhor do mercado atual. 

Podemos mandar um equipamento para teste na sua indústria basta entrar em contato com [email protected] ou pelo fone 37-3334.1618.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp