27/10/2010 às 10h11min - Atualizada em 27/10/2010 às 10h11min

Connan lança nova linha de suplementos para a pecuária leiteira

ContatoCom > Comunicação Total

A Connan - Companhia Nacional de Nutrição Animal lança, durante a Feileite 2010, novos produtos que complementam sua linha voltada à pecuária leiteira. Dentre estes, destacam-se o Connan Leite a Pasto, Connan Leite Lactação Tamponante e o Connan Leite Lactação 42 P.

Assim como os outros produtos da empresa, estes são também fabricados sob a tecnologia exclusiva de Polinutriente Aglomerado, em que todos os nutrientes minerais estão contidos em cada microgrânulo, proporcionando maior homogeneidade ao produto, menores perdas por ação do vento e ausência de empedramento.

Para fornecer adequada nutrição protéica e mineral de matrizes leiteiras de média produção criadas a pasto, durante as diferentes épocas do ano, o Connan Leite a Pasto proporciona melhor desempenho reprodutivo e na produção de leite, aumentando a viabilidade econômica da atividade.

O Connan Leite Lactação Tamponante é um suplemento mineral tamponante enriquecido com vitaminas, leveduras vivas e ionóforo, desenvolvido para fêmeas em lactação de média-alta produção. Sua inclusão na dieta dos animais promove adequado balanço de minerais, e auxilia na manutenção de um bom ambiente ruminal, melhorando a digestão dos alimentos e minimizando os riscos de acidose.

Para suplementar as dietas de matrizes leiteiras de média produção, o Connan Leite Lactação 42 P fornece completa nutrição mineral e vitamínica e um balanço ideal para absorção e utilização de cálcio e fósforo na dieta. Possui ainda leveduras vivas e ionóforo, que promove melhor aproveitamento dos nutrientes e melhora no ambiente ruminal.

A empresa disponibiliza uma linha completa de produtos de alta tecnologia para bovinos de leite e corte, ovinos, caprinos e equinos. Informações sobre outros produtos estão disponíveis no site www.connan.com.br ou pelo telefone (15) 3363 9800.


Feileite 2010
Na feira, a Connan conta com a parceria da CRI - Cooperative Resources International, holding de cooperativas agrícolas nos Estados Unidos composta por três subsidiárias: Central Livestock Association, AgSource Cooperative Services e Genex Cooperative. Com atuação global no fornecimento de reprodutores superiores das raças leite e corte e de serviços, a empresa comercializa mais de 7,5 milhões de doses de sêmen por ano em mais de 65 países. 

A Feileite 2010 – Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite será realizada de 9 a 13 de novembro, em São Paulo (SP), no Centro de Exposições Imigrantes.

Sobre a CONNAN
A Connan – Companhia Nacional de Nutrição Animal chegou ao mercado em 2004, a partir da vasta experiência de seus fundadores e principais acionistas, membros da família Penteado Cardoso e tem realizado papel decisivo e inovador na pecuária brasileira. Localizada em Boituva (SP), a empresa atua em todo território nacional e faz parte do pequeno rol de fabricantes de fosfato bicálcico do país, principal matéria-prima utilizada na produção de suplementos minerais. Possui certificação NBR ISO 9001:2008 (Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade), conferido pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e, em 2009, conquistou o certificado de Boas Práticas de Fabricação – BPF, para todas as linhas de produtos, o que garante a qualidade em todos os processos envolvidos desde a produção até a comercialização.

Tel. (11) 3170-3161 | Sorocaba (15) 3326-3331


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp