01/08/2010 às 07h40min - Atualizada em 01/08/2010 às 07h40min

Laticinistas cearenses fecham R$ 1,5 milhão em negócios durante Congresso de Laticínios

Boletim Agropecuário

Integrados ao Congresso, aconteceram a Exposição de Produtos Lácteos (Expolac) e a Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq).

“Adquirir novos conhecimentos e estar envolvido com as novidades de mercado, no que diz respeito à produção, vendas e gestão. Esse foi o principal objetivo da comitiva do Ceará, Estado que vive importante momento na cadeia do leite”, afirmou o consultor de projetos e organizador da viagem ao evento, Raphael Jalles. Segundo ele, a expectativa de negócios fechados foi superada, o que demonstra mais interesse e real investimento do profissional na atividade.

A difusão de conhecimentos entre os participantes cearenses perpassou pela discussão de temas atuais no que diz respeito ao desenvolvimento da produção láctea, conhecimento do que há de mais moderno em máquinas e serviços, além da inovação em produtos. “Foram expostas opções de produção para todos os gostos e bolsos, isso fez com que muitos laticinistas expandissem sua visão empresarial”, avaliou Jalles.

De acordo com o consultor, um dos grandes diferenciais do evento é por ser voltado a pequenos e grandes produtores. “Todos puderam ampliar sua noção tecnológica, independente do tamanho de sua produção”, frisou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp