06/06/2022 às 10h47min - Atualizada em 06/06/2022 às 10h47min

Bovinocultura de leite será pauta de evento em Viçosa, diz Faemg

O Circuito Treinamento Agro realizado pelo Senar em parceria com o Banco do BrasiL, chegará a  Viçosa dia 9 de junho. O evento será direcionado a produtores de leite da região e terá como principais temas o impacto da qualidade do leite na rentabilidade da atividade, gestão financeira, plano de negócio, financiamento e crédito rural.

O gerente do Sistema Faemg em Viçosa, Marcos Reis destacou que a proposta do Circuito é excelente para o desenvolvimento dos produtores. “Eles têm um dia de imersão que envolve conhecimento técnico e gerencial, transferência de tecnologia com profissionais do Sistema Faemg e informações importantes sobre linhas de financiamento, e novidades do plano safra com o BB. Temos visto na prática que muitos produtores desconhecem as formas de acessar esses créditos com as melhores taxas e perdem a oportunidade de fazer melhores negócios que podem ajudá-los a viabilizar e alavancar a atividade”.

As palestras acontecerão no Centev – tecnoPARQ da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de 8h às 18h. Mais informações e inscrições podem ser obtidas com as mobilizadoras do Sindicato dos Produtores Rurais de Viçosa: Mirivone da Silveira: (31) 99764-9803 e Eliana Barbosa: (31) 98749-7426. As vagas são limitadas.
 


Fonte: Sistema Faemg
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp