05/06/2010 às 12h37min - Atualizada em 05/06/2010 às 12h37min

Fispal Tecnologia

Visite a Fispal Tecnologia, a mais importante feira de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina.

Embalagens

Na feira de embalagens mais esperada do ano, empresas que representam toda a cadeia produtiva estão aqui reunidas para apresentar seus produtos e serviços e, principalmente, suas inovações ao mercado latino-americano.

Processos industriais

Confira as principais inovações tecnológicas, que potencializam a produtividade, qualidade e rentabilidade dos seus produtos, apresentadas pelas principais empresas do Brasil e do mundo.

Logística

Conheça as soluções mais inteligentes e viáveis em movimentação e armazenagem para a indústria de alimentos e bebidas.


Projeto Via Láctea Miniusina

Em parceria com o Instituto de Laticínios Cândido Tostes/EPAMIG, o projeto oferece aos visitantes da feira a oportunidade de conhecer e acessar um modelo de Miniusina em funcionamento, com a demonstração dos processos de produção de leite e derivados e a apresentação das inovações tecnológicas relacionadas ao setor lácteo

Espaço Micro e Pequenas Empresas
A BTS vai subsidiar a participação das micro e pequenas empresas na Fispal Tecnologia, entregando o estande montado com toda a estrutura, incluindo comunicação. São áreas de 12 a 20 metros quadrados, na base de R$ 350,00 o metro quadrado.



E mais:


1º Fórum Latino-Americano de Embalagens Plásticas Flexíveis
Atualize-se sobre o universo das embalagens flexíveis, em um evento único no mercado nacional.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp