31/07/2020 às 10h30min - Atualizada em 31/07/2020 às 10h30min

Cursos on line de Queijos durante a pandemia

Em 2004 iniciamos os cursos presenciais. Me lembro do primeiro curso, foram apenas para 4 pessoas.
Evoluímos e hoje montamos turmas de até 12 pessoas. Para melhor atender o aluno individualmente, precisamos ter uma quantidade razoável por turma. Foram quase 1.000 pessoas treinadas ao longo destes 15 anos, mas sempre presencial.
Muitos campeões nacionais e até mesmo mundiais começaram aqui. Tiveram treinamentos e ingredientes da Rica Nata. Tínhamos projetos de fazer curso on line, mas ainda estava somente em projeto. Com o acontecimento da pandemia tudo se precipitou.

Em agosto uma grande e famosa plataforma de cursos voltados para o agronegócio virá produzir vários módulos de cursos on line de queijos. Nossa primeira gravação e disponibilização desta modalidade de curso. Enfrentaremos grandes desafios ao ensinar somente na teoria algo que tem muito de prática. São pontos e detalhes que se observa somente fazendo, colocando literalmente a mão na massa.
Mas o desafio é se superar, fazendo diferente e muitas vezes melhor. Adaptar ao novo normal é uma premissa.
Primeiramente será um curso sem interação e apresentados por módulos curtos e segmentado. Iremos evoluir para cursos on line com possibilidade de inteiração com o aluno. Também devemos inserir a produção on line e muitas vezes ao vivo fazendo o queijo. Também focaremos em vídeos diversos mostrando etapas da produção e cada queijo. Assim iremos crescendo com as necessidades do novo mundo, do novo normal!
Esperamos que em setembro e no mais tardar outubro poderemos formar turmas presenciais para que possamos continuar a nossa missão que é de levar informações para todo mundo laticinista, ou quem quer nele entrar e desfrutar deste maravilhoso mundo lácteo! Desde 1.999 estamos fazendo parte do crescimento da indústria laticinista e estamos preparados para fazermos muito mais pelo nosso Brasil! São os desejos do Ciência do Leite e da Rica Nata.

Saudações Laticinistas
Marco Antônio Cruvinel L. Couto
Diretor Administrativo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp