02/08/2019 às 20h36min - Atualizada em 02/08/2019 às 20h36min

RICA NATA irá expor na décima terceira Feira Estadual da Agricultura Familiar - AGRIMINAS

RICA NATA IRÁ EXPOR NA 13ª FEIRA DA AGRIMINAS

A Feira Estadual da Agricultura Familiar de Minas Gerais (AgriMinas) é promovida pela FETAEMG e nessa edição será realizada em novo local: “Expominas”, de 07 a 11 de agosto de 2019, em Belo Horizonte.
A agricultura familiar esta passando por um momento de constante aprimoramento, e este ano está sendo um ano especial uma vez que o produtor artesanal de lácteos tem legislação própria e mais simplificada, SELO ARTE. 
A Rica Nata estará expondo na 13ª Feira de Agricultura Familiar de Minas Gerais, e estaremos com Equipamentos pequenos e ingredientes fracionados voltados para atender o pequeno produtor de queijos e iogurtes. 
Levaremos Tanque de Queijo, Iogurteira, Formas, Fermentos para Queijos, Mussarela e Iogurtes, Coagulantes, Cloretos, Polpas de Frutas e cursos rápidos!
No Domingo estaremos ministrando um mini curso com o Instrutor Marco Antônio Couto, com aulas Teóricas e na Via Láctea teremos a Produção de Queijo Minas Frescal e Iogurte.
A Rica Nata, que valoriza a produção da agricultura familiar do pequeno produtor e do artesanal, há 20 ANOS espalhando conhecimento para todo o Brasil!
Não fique de fora da maior feira da Agricultura Familiar do Brasil. É sua grande oportunidade de participar deste grande evento.

Venham participar!

Para mais informações  entre nos sites: www.ricanata.com.br ou www.cienciadoleite.com.br  #ricanata #fetaemg#agriminas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp