22/02/2008 às 14h05min - Atualizada em 22/02/2008 às 14h05min

Costa Rica vai receber o 10º Congresso Pan-americano de Leite

Fonte: IICA 

A Federação Pan-americana de Leiteria (FEPALE) realiza, nos dias 10 e 11 de abril, o 10º Congresso Pan-americano de Leite, em San Rosé, Costa Rica.

O objetivo do congresso é criar um espaço de reflexão, discussão e intercâmbio de conhecimento e experiências relacionadas com a leiteria nos países da América Latina.

O evento reunirá especialistas que apresentarão trabalhos técnico-científicos sobre os temas: produção primária; indústria; comércio de produtos lácteos; e mais leite=mais saúde.

A Cooperativa de produtores de leite dos Pinos e a Câmara Nacional de Produtores de leite de Costa Rica são parceiros nesta iniciativa.

Em recente viajem a Costa Rica, o Secretário Geral da FEPALE, Eduardo Fresco León, reuniu-se com ministros da Presidência e Agricultura daquele país e representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) que manifestaram apoio na realização do evento.

Outras informações e inscrições, pelo site: www.congresofepale.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp