11/06/2014 às 10h22min - Atualizada em 11/06/2014 às 10h22min

Empresa Rica Nata - 15 anos de sucesso no setor laticinista!

A Empresa Rica Nata, quando foi criada, tinha como objetivo principal a produção de lácteos, como queijos, iogurtes e doces. Funcionou assim por oito meses, quando resolvemos mudar o rumo dos negócios.

Criamos o Site Ciência do Leite e iniciamos a produção de ingredientes para laticínios. O primeiro ingrediente foi um estabilizante para iogurte e bebidas lácteas fermentadas. Aos poucos fomos incrementando com outros ingredientes e acessórios, sempre buscando atender todas as solicitações dos nossos clientes. 

As únicas coisas que não mudaram foram os objetivos e missão da Rica Nata: “Atender toda indústria láctea do Brasil, com informações técnicas, tecnologias de queijos variados, experiência, cursos e treinamentos, equipamentos e também ingredientes aos que tem maiores dificuldades de aquisição, dando ênfase e maior dedicação aos que querem iniciar uma produção de leite e seus derivados.” 

Em 2011 montamos um site de vendas próprio da Rica Nata - www.ricanata.com.br. Desmembramos do Site Ciência do Leite - www.cienciadoleite.com.br que tinha outra missão e outros objetivos bem definidos, preservando assim os caminhos de cada um, que a princípio são diferentes mas que se convergem no final. Desde então o crescimento da Rica Nata foi superior a 30% ao ano até final de 2013, porém em 2014 estamos chegando a 50% no aumento das vendas on line.

Desses acontecimentos podemos tirar duas grandes reflexões: a tendência do mercado consumidor, a aquisição de mercadorias pela internet; e o mais importante que é o atendimento e a qualidade do serviços e dos produtos oferecidos pela empresa. É exatamente este entusiasmo e esta alegria que fazemos questão de inserir na Empresa Rica Nata. Hoje temos a honra de ser o site virtual de vendas para laticínios mais completo do Brasil!

Empresa que teve seus objetivos definidos há quinze anos e sua principal missão, a consolidação dos objetivos já preestabelecidos. Está dando certo a persistência, estamos crescendo, os clientes estão nos prestigiando e procurando para solucionar os seus problemas, confirmando a confiança e credibilidade que passamos. Sabemos que somos uma empresa jovem (diria adolescente) mas construímos uma base, uma identidade que nos sustentará por muitos anos.

Finalizando, queremos deixar registrados os agradecimentos pela confiança depositada, pelas amizades conquistadas, pelas parcerias que são certezas de orgulho tanto para a Empresa Rica Nata como para o Site Ciência do Leite a todos aqueles que, de alguma forma ou de outra, nos apoiaram e caminharam conosco nos momentos trilhados desta jornada! Que a cada ano que passa haja a celebração de vitórias e aprendizados. Que a vivência alimente nossos afetos e oriente nossas jornadas, que nossas escolhas sejam abençoadas com grandes realizações. 

Saudações Laticinistas
Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto
Diretor Administrativo da Rica Nata e Ciência do Leite


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp