09/02/2014 às 14h39min - Atualizada em 09/02/2014 às 14h39min

Alta lança catálogo de leite importado 2014

LN Comunicação

A Alta – uma das maiores empresas de melhoramento genético bovino no mundo – apresenta ao mercado seu novo catálogo de leite importado que contempla as raças Holandês, Jersey e Pardo Suíço. Dentre os 53 novos touros, 44 são holandeses. “Essa raça é a maior produtora de leite do país e a inseminação é a melhor indicação para que esse rebanho seja livre de problemas na reprodução e na sanidade de úbere. Alguns touros merecem destaque como o 5G, Bookel, Elliot, Haley, Lautam, Mercury, Meteor, Privilege, Suplex, Zakary, Asher, Echelon, Shelby”, afirma o gerente de Produto da Alta, Fábio Fogaça. 

O grande desafio dos pecuaristas é ter um rebanho com alto desempenho. O bom criador é aquele que busca por métodos inovadores. Elias Adam, da Agropecuária Adam (Santa Rosa – RS), é um dos produtores que acredita em novas tecnologias. Há anos adotou a inseminação artificial em seu plantel e desde 2002 conta com toda assistência da Alta. Com 40 hectares para acomodar suas 110 vacas em lactação, hoje colhe sucesso atingindo uma produção 3.500 kg/dia de leite. “Meu objetivo hoje é produzir cada vez mais, buscando vacas produtivas e saudáveis. Desde 2002 trabalho 100% com a Alta por ser uma Empresa realmente parceira e não simplesmente vendedora. Além da melhoria genética, recebo toda assistência técnica e sempre obtenho informações novas sobre como melhorar e planejar melhor minha propriedade”, afirma Elias.

A Alta busca disponibilizar o melhor da genética mundial aos clientes e parceiros do Brasil. O catálogo de leite importado pode ser encontrado na versão impressa e também será disponibilizado no site www.altagenetics.com.br.

A Alta é uma das maiores empresas de melhoramento genético do mundo, com sede na cidade de Calgary, em Alberta (Canadá). Presente em mais de 100 países, a Alta possui centrais de coleta no Canadá, Estados Unidos, Holanda, China, Argentina e Brasil e é considerada líder mundial na entrega de soluções genéticas lucrativas. No Brasil, sua Central tem capacidade para abrigar 280 touros. Conta com 82 escritórios regionais no Brasil, totalizando mais de 700 profissionais em todo país. Mais informações pelo site www.altagenetics.com.br.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp