05/08/2011 às 11h33min - Atualizada em 05/08/2011 às 11h33min

Empresa Rica Nata e Site Ciência do Leite presentes no 28º Congresso Nacional de Laticínios

Marco Antonio Cruvinel Couto e toda equipe da Rica Nata e Ciência do Leite

Foi realizado em Juiz de Fora - MG, mais uma vez com grande sucesso, o 28º Congresso Nacional de Laticínios, juntamente com a Expomaq, a Expolac e o Concurso Nacional de Lácteos. Apesar de participarmos desde 1990 deste mega evento, foi o nosso quinto ano expondo nossos produtos e serviços. É também o nosso terceiro ano em parceria com a VOGLER, uma grande empresa, que há 21 anos importa matérias primas, mas que também fornece produtos formulados e sob medida aos clientes.

Como tudo no mundo evolui, percebemos também a nossa própria evolução, não somente no modo de participar da feira, mas também no atendimento, nas tendências do mercado e, principalmente, no aumento de nossos clientes e usuários. Foi uma satisfação enorme receber centenas de pessoas que, ao longo de anos de trabalho, vamos conquistamos e tornando não somente clientes, mas amigos e parceiros. O trabalho que desenvolvemos é que nos propicia isso, pois não vendemos somente ingredientes ou maquinários para a indústria de laticínios, mas damos treinamentos através de diversos cursos que ministramos todo mês em nossa planta piloto. 

A Rica Nata fornece ingredientes e mini-usinas de laticínios e tem um grande foco em treinamento de pessoal, onde montamos uma planta piloto de laticínios principalmente para ministrar cursos rápidos sobre leite e derivados. Não comercializamos somente nossos produtos, mas nos preocupamos na forma que serão usados para um melhor aproveitamento dos mesmos. 

Por tudo isso, a EXPOMAQ é um momento especial para todos nós, onde podemos consolidar e estreitar relações com clientes que, muitas vezes, são grandes amigos e parceiros, pois, mesmo que estejamos vendendo ingredientes ou equipamentos, fornecemos, na verdade, serviços de qualidade, soluções aos que precisam, e esta mentalidade é entendida pelas empresas que nos procuram.

Assim, mais uma vez, parabenizamos toda a Comissão Organizadora do 28º Congresso Nacional de Laticínios e seus eventos paralelos, que propiciam momentos de extrema importância não só para as empresas expositoras, mas também para a classe laticinista que vêm buscar informações, inovações tecnológicas, lançamentos de novos produtos ou simplesmente estreitar a relação com seus fornecedores ou rever "velhos e queridos" amigos.

Saudações Laticinistas!
Marco Antonio Cruvinel Couto e toda equipe da Rica Nata e Ciência do Leite


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp