12/11/2013 às 15h34min - Atualizada em 12/11/2013 às 15h34min

Lançamento da International FoodTec Brasil 2014

A International FoodTec Brasil (IFTB) powered by Anuga tem estreia marcada no país entre os dias 5 e 7 de agosto de 2014, em Curitiba – PR. A IFTB representa o anseio das empresas fornecedoras de tecnologia por um evento de padrão internacional para o setor no Brasil. 

"A ideia de trazer uma nova feira surgiu por iniciativa das empresas desse segmento. Tanto que são elas que compõem o grupo de expositores que já confirmaram presença na IFTB. A Anuga, por seu reconhecimento mundial, possui a experiência e o profissionalismo indispensáveis para contemplar essa expectativa”, afirma Denis Steker, Vice-Presidente Internacional de Feiras da Koelnmesse, realizadora da Anuga. As empresas mencionadas pelo executivo são: Bettcher, Bremil, Cozzini Middleby, Cryovac Food Packaging & Food Solutions, Handtmann, Incomaf, Intercasing, Jarvis, Kraki – Kienast & Kratschmer, Linco, Multivac, New Max Industrial, Poly-Clip System, Sunnyvale, Tecmaes, Ulma Packaging, Vemag, Viscofan. 

“Nossa expectativa é encontrar uma feira de negócios altamente profissional, organizada pela experiente equipe da Koelnmesse com a colaboração dos organizadores locais. O know-how da Anuga será transferido da Alemanha para o Brasil para atrair os principais fornecedores de tecnologia e, consequentemente, o maior número de visitantes e tomadores de decisão de alto nível”, explica Michael Teschner, diretor da Multivac, fabricante de máquinas para embalagens a vácuo e atmosfera modificada. Teschner destaca ainda que a localização escolhida facilita o acesso para a visitação: “Curitiba possui infraestrutura adequada, é uma cidade que ainda não tem tantos problemas de trânsito como São Paulo e, por fim, mas não menos importante, grande parte da indústria alvo está sediada na região Sul”, avalia.

Sobre a Koelnmesse: Com mais de 80 anos de experiência e conhecimento em exposições, o centro de eventos da Koelnmesse é o principal local de feiras de negócios para mais de 25 setores comerciais. Para ajudar a globalizar seus negócios, a Koelnmesse também desenvolve e monta novas feiras de negócios com foco regional em várias partes do mundo. 

Como organizadora do maior evento de tecnologia alimentícia do mundo, a Koelnmesse tem o compromisso de tornar a International FoodTec Brasil o mais importante evento de tecnologia de embalagem e processamento de alimentos do Brasil. 

Sobre a Hannover Fairs Sulamérica (HFSA): Membro do Deutsche Messe Group – maior promotor de feiras do mundo, a HFSA planeja e organiza feiras de negócios internacionais no Brasil. A HFSA trabalha com diversos parceiros nacionais e internacionais, como associações, órgãos governamentais e grandes expositores que utilizam feiras de negócios B2B como porta de entrada no mercado brasileiro. 

Ao longo dos anos, a HFSA criou novos conceitos, lançou eventos personalizados e gerenciou feiras de negócios para terceiros. A HFSA é a coorganizadora no Brasil, da Koelnmesse, para a realização da International FoodTec Brasil 2014. 

International FoodTec Brasil 
Curitiba, 5 a 7 de agosto de 2014
www.foodtecbrasil.com.br
www.worldcapitaloffood.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp