12/11/2013 às 15h30min - Atualizada em 12/11/2013 às 15h30min

Kibon inova linha e apresenta mais de 20 novidades

Revista Indústria de Laticínios

A partir deste mês, os consumidores irão se deparar com uma nova linha de produtos Kibon. São quatro linhas de produtos: 3Seleções, Sorveteria, Cremosíssimo e Blast com tamanhos e sabores desenvolvidos especialmente para cada momento da vida. 

“Trouxemos mais de 20 deliciosas novidades de uma única vez. É uma verdadeira revolução nos sabores, tamanhos e embalagens. A KIBON já faz parte da vida dos brasileiros e, sem dúvida, com estas inovações, estaremos ainda mais próximos compartilhando novos bons momentos.”, afirma Bruna Hodas, gerente de marketing da Kibon. 

As novas linhas de produtos trazem combinações minuciosamente desenvolvidas para cada ocasião. Para quem busca sobremesas mais sofisticadas, uma das opções é a linha 3Seleções, nos sabores Frutas Vermelhas (amora, baunilha e framboesa) e Frutas Tropicais (Abacaxi, Coco e Manga), produzidas com frutas de verdade, além de Chocolates (Ao Leite, Branco, Meio Amargo) e Nuts (Amêndoas, Chocolate e Avelã), feitos com ingredientes importados, reunidos em um mesmo pote de 1,5 litro. 

Para quem quer uma experiência com muita indulgência e sabor, o novo sorvete Blast traz pedaços caprichados dos doces prediletos misturados com o cremoso sorvete Kibon nos sabores: Tablito, Diamante Negro, Bolo de Chocolate e Sonho de Valsa, e chega às prateleiras de todo o Brasil na versão pote de 1 litro. 

Já a linha Sorveteria traz os tradicionais Chicabon, Passas ao Rum, Doce de Leite e Laka em uma receita única e saborosa na versão pote de 1,5 litro. E para finalizar, mantemos em linha nossos produtos já consagrados. A linha Cremosíssimo é a opção perfeita para quem não abre mão de seus sabores favoritos: Napolitano, Flocos, Creme, Carioca e Napolitano Especial, sozinhos, ou combinados com frutas, bolo ou sua sobremesa preferida. Toda a linha está disponível em potes de 2 litros e as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste terão os sabores Baunilha e Morango e Baunilha e Chocolate na versão 1 litro. 

E para complementar as novidades, a Kibon também reformulou as linhas Yogo e Light. Yogo está com ainda mais calda na composição e cremosidade nos sabores Natural e Frutas Vermelhas, disponíveis em potes de 426 ml. A linha Light está renovada com os novos sabores Baunilha e Chocolate / Baunilha e Morango em novas embalagens de 1 litro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp