12/10/2013 às 14h23min - Atualizada em 12/10/2013 às 14h23min

Calu inicia as obras da nova indústria de laticínios

Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia (Calu)

As obras da nova indústria de laticínios da Calu começaram a todo vapor, com o início do serviço de terraplanagem, cujo término está previsto para daqui a 20 dias.

Uma comitiva formada pela diretoria da Cooperativa, cooperados representantes dos Comitês de Entrepostos e alguns colaboradores visitou o terreno para conferir as obras de perto. “Agora o nosso sonho começa ser concretizado. A nossa expectativa é que, dentro de um ano, inauguraremos a nossa nova fábrica. Um desejo de mais de 3 mil associados da Calu. Estamos muito felizes de estarmos cumprindo com o nosso papel, tendo a responsabilidade de realizar essa obra”, comemora o presidente da Calu, Cenyldes Moura Vieira.

A nova indústria será instalada no Distrito Industrial de Uberlândia, num espaço de 64 mil metros quadrados, com aproximadamente 10 mil metros de área construída. A Calu utilizará as mais avançadas tecnologias para a industrialização do leite, em um layout moderno e funcional, garantindo produtos de qualidade para o consumidor.

Com o investimento superior a R$ 36 milhões, a nova planta terá a capacidade de processamento de 300 mil litros de leite por dia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp