21/12/2010 às 00h00min - Atualizada em 21/12/2010 às 00h00min

Feliz Natal

Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto e Equipe Ciência do Leite

Nossos Pedidos de Natal 

Que a solidão não faça mais morada no coração dos homens. Que a compreensão, o entendimento e a solidariedade sejam uma constante em nossas vidas. Que possamos, como antigamente, não fazer de nossa casa prisões, com portas cheias de cadeados e janelas lacradas para a vida e para o outro. Só assim poderemos ver o horizonte e ter sonhos que nos façam viver. 

Que possamos abrir nossos corações e escancarar nossa alma para abrigar os que necessitam. Que o homem não castigue tanto a natureza para que não soframos com as consequências. Que, além de escancaramos alma e coração, deixemos sempre posta a mesa de nossa casa, para que possamos ser o alimento para a alma de alguém.

Que todas as manhãs, ao acordarmos, tenhamos um pensamento de agradecimento Àquele que nos deu a oportunidade de viver mais um dia. Que não deixemos nossos corações murcharem pela desesperança de um futuro mais feliz. Há muito mais a pedir, mas, com esses princípios, já podemos fazer um mundo mais bonito. E que a paz esteja entre nós! 

Aos nossos amigos e parceiros, que durante todo o ano de 2010 estiveram conosco, participando da imensa Família Ciência do Leite, os nossos mais sinceros votos de um Natal onde o amor, a felicidade, a paz e a harmonia sejam momentos presentes e um Ano Novo repleto de grandes e prósperas realizações. São os nossos mais ardentes desejos! 

Marco Antônio Cruvinel de Lemos Couto e Equipe Ciência do Leite


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp