17/03/2010 às 08h49min - Atualizada em 17/03/2010 às 08h49min

Site Ciência do Leite - 10 anos

Marco Antonio Cruvinel e Equipe Ciência do Leite

Este ano o Site Ciência do Leite completa 10 anos de vida! A alegria por essa conquista é certamente nossa, mas o presente vai para você, nosso leitor e parceiro! Um site novinho, moderno, dinâmico, que está sintonizado com todo o tipo de comunicação voltada para leite e derivados, cursos de aperfeiçoamento, assessoria técnica, comércio eletrônico, ingredientes, equipamentos, tecnologias, entre outros. Estes segmentos, desejados por nossos clientes, fornecem condições para que a audiência seja efetivamente a desejada. Combinamos uma apresentação visual que garante qualidade com funcionalidade, espaço com grande valor agregado, construindo assim diversos links que dão forma à estratégia de comunicação previamente traçada.

Foram anos de muita batalha, de grandes dificuldades e problemas que iam aparecendo pelo caminho, mas a nossa vontade de continuar, de não esmorecer nunca, de poder dividir com a humanidade todo esse conhecimento adquirido e pesquisado foi bem mais forte! Sim, dividir com o mundo, pois o uso constante da Internet tem se tornado uma ferramenta importante e indispensável para aqueles que desejam divulgar seus produtos e serviços a um número maior de pessoas por todo este mundo. O motivo disso estar acontecendo é porque o espaço cibernético estreita, de uma forma incrível, a relação que as empresas têm com seus clientes e fornecedores. Usamos uma metodologia vitoriosa de trabalho, nos colocando não apenas como "um site de internet", mas como um potencial parceiro de negócios. Nossa infra-estrutura nos permite oferecer uma variedade de recursos aos nossos clientes, desde aqueles que desejam investir fortemente em seu negócio, até aos que desejam viabilizar pequenas empreitadas. 

Aproveite seu presente, navegue, recorde e recicle seus conhecimentos, sabendo que a qualquer nomento estaremos aqui, ao seu dispor, para ajudá-lo no que for necessário! Mande idéias, críticas, sugestões, seja um parceiro! Cadastre seu e-mail para receber todas as nossas novidades. Colabore conosco, pois o Site Ciência do Leite não é seu, não é nosso, mas de todos aqueles que não têm sangue correndo nas veias... Têm leite!

Saudações laticinistas
Marco Antonio Cruvinel e Equipe Ciência do Leite


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp