26/02/2013 às 00h00min - Atualizada em 26/02/2013 às 00h00min

Airdem Assis reassume a gerência executiva do Polo do Leite

Polo do Leite

O ex-secretário de Agropecuária e Abastecimento da Prefeitura de Juiz de Fora (MG), Airdem Gonçalves de Assis, reassume o cargo de gerente executivo do Polo de Excelência de Leite e Derivados. 

O engenheiro agrônomo volta a integrar a equipe do programa estruturante do Governo de Minas Gerais, após ficar afastado por quase três anos para dedicar-se à Secretaria ao qual foi nomeado.

Assis atuou como gerente executivo do Polo do Leite entre 2007 e 2010. À frente do cargo, entre outras atividades, realizou missões internacionais para países como a China, Alemanha e França, visando atrair novos investimentos para o setor lácteo mineiro e estabelecer parcerias.

“Estou de volta à equipe do Polo de Excelência do Leite, após um período de mandato na Prefeitura de Juiz de Fora. Para mim foi uma experiência fantástica, onde trabalhei com pessoas comprometidas com o serviço público e, juntos, conseguimos executar projetos de interesse da área rural do município, como o Programa de Apoio ao Produtor de Leite (Proleite). Estive nessa missão, que muito me honrou, mas sem me afastar totalmente do Polo do Leite. 

Por isso, considero-me suficientemente atualizado das atividades presentes e futuras do programa e espero poder contribuir para a sua consolidação”, declara o ex-secretário.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp