12/05/2012 às 10h28min - Atualizada em 12/05/2012 às 10h28min

MSD Saúde Animal participa do II Simpósio Internacional Leite Integral

Alfapress Comunicações

Durante o II Simpósio Internacional Leite Integral, que aconteceu entre os dias 03 e 04 de maio, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, a MSD Saúde Animal esteve presente para interagir e conversar com os pecuaristas sobre produtividade e lucratividade da pecuária leiteira. O Simpósio teve como tema “Bem estar, comportamento e imunidade – os novos pilares da produção de leite”.

O evento reuniu, de forma inédita no Brasil, os maiores nomes nacionais e internacionais relacionados ao estudo das interações entre conforto, sanidade e nutrição, bem como os efeitos das mesmas sobre o sistema imune e a produção de leite. 

O simpósio está na segunda edição e faz parte do “Projeto de Educação Continuada” desenvolvido pela Revista Leite Integral há seis anos, e que tem como objetivo principal, levar informação técnica de qualidade para todos os que trabalham em prol da produção de leite no Brasil.

Patrícia Roberta de Salles, Médica Veterinária e Consultora em Pecuária da MSD Saúde Animal afirma que o Simpósio possui excelente conceito entre os profissionais da área, inclusive contando com a participação de conferencistas nacionais e internacionais. 

Ela ressalta o compromisso da MSD Saúde Animal de “aumentar a eficiência da produção de cada propriedade, focando a sanidade do rebanho e a produção de leite com qualidade, através de linhas complementares de produtos, e plataformas avançadas de ciência e tecnologia capazes de atender às necessidades dos nossos clientes”.

Tiago Lopes, Médico Veterinário e Gerente de Produtos da linha leite da MSD Saúde Animal, lembra que a empresa tem como objetivo levar não só os produtos, “mas sim um pacote completo de soluções e programas que demonstram o nosso comprometimento com o sucesso do nosso cliente”.

O gerente explica ainda que para cada propriedade assistida, a empresa personaliza o atendimento levando para as fazendas programas de treinamentos, que abordam desde o bem-estar animal até a aplicação correta de medicamentos, manejo de pastagem, manejo de maternidade, entre outros.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp