31/07/2017 às 08h37min - Atualizada em 31/07/2017 às 08h37min

Piracanjuba se une a licenciamento de peso para divulgar produto 100% leite

Depois de desafiar a gravidade, lançar suas teias e sair das revistas em quadrinhos para ganhar séries de TV, desenhos animados, games, filmes e musicais, o Homem-Aranha chega às embalagens do Pirakids School. Em mais uma parceria de sucesso, a Piracanjuba se une ao licenciamento da Marvel para apresentar um produto 100% leite semidesnatado, saudável e rico em vitaminas e minerais. “Um dos super-heróis preferidos de todas as gerações vai estampar a embalagem de um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. É o reforço de energia que as crianças precisavam para se divertir ainda mais”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Desenvolvido especialmente para compor a lancheira infantil, o Pirakids School possui um conceito inovador, pois é o único leite aromatizado do país e não contém corantes nem conservantes. Disponível nos sabores chocolate e baunilha, o grande diferencial do produto é possuir pouco açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. “Sabemos da preocupação dos pais em manter a alimentação dos filhos equilibrada. Depois de muitas pesquisas, chegamos a um produto rico em cálcio, saboroso, feito com leite semidesnatado, além de prático, podendo ser carregado facilmente”, reforça Lisiane.

O Pirakids School Homem-Aranha chega às prateleiras de todo o país na segunda quinzena do mês de maio, disponível em embalagem de 200ml. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

Fonte: http://www.segs.com.br/demais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp