26/05/2017 às 12h26min - Atualizada em 26/05/2017 às 12h26min

A fazendinha Santa Clara agora é aplicativo

A Fazendinha Santa Clara agora está ao alcance das mãos. Para aprender mais sobre a atividade leiteira e a importância dos cuidados com os animais e interagir com a mascote da Cooperativa Santa Clara, o aplicativo traz diversas opções de informação e diversão. Para jogar, basta baixar gratuitamente o aplicativo no celular ou tablet, disponível nas lojas App Store e Google Play. O aplicativo é voltado especialmente para crianças de 5 a 10 anos, mas é uma diversão para toda a família. 
 
O jogo começa com a Vaquinha bebê, onde o jogador pode escolher um nome para ela, alimentar e cuidar,  além de bater recordes no jogo de embaixadinhas e personalizar o avatar com acessórios. Ainda, quando a mascote não recebe os cuidados adequados, é possível medicá-la para que reestabeleça seu bem-estar e continuar a brincadeira. Já na fase adulta é possível fazer a ordenha. Ao desenvolver as atividades na Fazendinha Santa Clara, o jogador ganha muuuedas, que podem ser trocadas por acessórios para personalizar a Vaquinha, deixando o jogo ainda mais divertido.
 
Recém-lançado, o aplicativo já prevê atualizações e em breve mais jogos e acessórios estarão disponíveis para os jogadores.
 
Baixe o aplicativo para Android clicando aqui.
http://play.google.com/store/apps/details?id=com.santaclara.vaquinha
 
Fonte: ASCOM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp