17/04/2011 às 10h57min - Atualizada em 17/04/2011 às 10h57min

Esclarecimento sobre o 28º Congresso Nacional de Laticínios

Ascom EPAMIG ILCT

A comissão científica do 28º Congresso Nacional de Laticínios informa que, excepcionalmente este ano, o evento não receberá inscrições para apresentação de trabalhos (pôster e comunicado técnico). A programação, que está em fase de conclusão, será composta por palestras e minicursos que serão realizados no período de 12 a 14 de julho, nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), em Juiz de Fora. 

Em breve, a programação científica completa, com os temas das palestras e dos minicursos, horários e demais informações para o processo de inscrição estarão detalhados no site oficial do Congresso Nacional de Laticínios – www.cnlepamig.com.br. O tema central a ser debatido nesta edição será “Qualificação: fator determinante para o sucesso do setor laticinista”.

Os contatos com a comissão científica podem ser feitos pelo telefone (32)3225-3596 ou pelo e-mail [email protected].

Referência para o setor laticinista 

O 28º Congresso Nacional de Laticínios, organizado pela EPAMIG/ILCT, será realizado no período de 11 a 14 de julho. A 39ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq) e a 38ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac) serão realizadas no Expominas de Juiz de Fora. Já o 38º Concurso Nacional de Produtos Lácteos e a programação científica, nas dependências do ILCT. 

O evento é tradicional no setor de laticínios e considerado o maior do Brasil em difusão de tecnologias sobre leite e derivados, além de referência na América Latina como fórum para apresentação de pesquisas e desenvolvimento de lácteos. Reúne os principais especialistas do Brasil e do exterior, grandes e pequenos laticínios do país e abre espaço para o lançamento de novos produtos e tecnologias ao mercado consumidor. 

Maiores informações: www.cnlepamig.com.br
Foto: Fernando Priamo

Ascom EPAMIG ILCT 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp